sábado, 6 de março de 2010

RECOMEÇEI




O dia até começou bem, depois de uma longa noite de chuva, finalmente amanheceu. As arvores que plantei, ainda continuam vivas. Todos os dias, chego pertinho delas pra fornecer um pouco de oxigênio, falar o que pra uma planta? De agua elas ja estavam fartas. A chuva foi muito forte. E agora o sol secava aos poucos as gotinhas restantes. Os nutrientes que completavam o circulo perfeito criado por Deus.

É realmente maravilhoso acompanhar o crescimento dos seres, é tudo tão completo e segue uma lógica que faz grandes cientistas como Ainsten, dizerem: "Deus é o óbvio". Observar os elementos da natureza não é mais obrigação, quando se conhece a Deus, é um prazer.

Diante de tudo isso, há sempre alguem contra. Existe um ser que consegue numa noite de lua cheia, dizer: 'Odeio perder tempo olhando pra cima"? Mas que tipo de ser humano é esse? Gosto de Pensar que o único ser humano mais humano que existiu foi jesus. Ele se importou com as coisas que o Pai criou. será que alguem consegue imaginar Jesus estragando a natureza? ou não contemplando um dia bonito? impossível.

Conseguiram estragar meu lindo dia. Noticias ruins vem, são normais. Mas noticias desnecessárias? só servem pra estragar o dia. Ainda tenho consolo. O tempo. Ele as vezes pode ser inimigo, mas em outras vezes ajuda muito. Ajuda a esquecer, a passar por cima, a reviver. A olhar de novo pra mesma plantinha e sentir a mesma felicidade de antes. Perceber mais uma vez, o poder de Deus. Que me faz dizer todos os dias: Recomeçei.

Milena

2 comentários:

  1. Estava a bisbilhotar seus textos e percebo que tu, tem problemas com pessoas que não tem fé ou tem algum tipo de fé diferente, acho isso natural pois tu tens uma fé confessional,quanto a humanidade de Cristo concordo contigo de forma plena.

    Bruno

    ResponderExcluir