quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010



Logo de manhã cedinho a moça acordava pra colocar em dias suas obrigações! Era comum demais observar da janela o clima do dia. E na maioria das vezes, era um sol que estava lá. Mas hoje foi diferente. Caia agua do céu. Há pessoas que pensem que o dia está triste chorando... Mas é tão bonito!!
A moça que acompanhava tudo sofria de uma doença muita séria. Mas diferente de todos que podem compartilhar com alguém, ela não podia. Seus pais sabiam de tudo, apoiavam, mas preferiam esconde-la da sociedade do que ter que estragar toda a reputação de uma familia gerada a anos de história.
Ela estava sozinha. Tinha que decidir o que fazer, como se curar, como conviver com aquilo. O dia inteiro ia passando, e ao fim ela concluia, nada aconteceu de diferente. Mas que bom... como diz o poeta: " Os dias que não acontecem nada são os melhores e mais felizes, porque não acontece nada"
Aos poucos ela ia percebendo que estar sozinha não era tão triste como pensava. Ela podia conversar com seus pensamentos, sem ter que dividi-los com ninguém, podia comer sem perguntar se alguem gostou. E assim caminhava lentamente sem grandes decepções. Quem vive só!! não se decepciona.
Num dia de chuva, tudo comum. Ela recebeu uma carta. Não era de gente conhecida. Era uma proposta... e só dizia uma frase:

"Vem pra cá, eu cuido de você"

Milena


Nenhum comentário:

Postar um comentário