quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Então Termina!!


A Frase feita que ela dizia o tempo todo, acusada de ameaça, na verdade era sincero. Tanto faz. Agora ja foi dito. E discordo do ditado que diz, não adianta chorar pelo leite derramado. claro que adianta assim pelo menos agente chora, chora, chora, e depois passa. Ela pensava assim.

Depois de horas de Crise de Briga sem sentido. Ela conseguiu entender que a culpada era ela. O problema era dela. E que não havia outra saída a não ser ficar sozinha. Esse foi o conselho de sua mãe. Como uma boa narradora vou explicar melhor.

Ja era tarde da noite, ela estava extremamente cansada. Depois de um dia de resolução de problemas, finalmente ela chegou em casa. Teoricamente, casa, significa "o lugar onde voce pode descansar". Mas nem sempre assim. Depois de horas de conversa e discussão. Elas chegam a uma conclusão. Ela é o grande problema. Ela não pode estar com ninguem. A palavra companheirismo não foi feita pra ela. Ela é a excessão.

Depois disso. A Unica frase que ela poderia usar pra qualquer um agora é "Então termina". E que seja de vez. sem dor, rapido. Que Acabe logo tudo isso.


Milena


Nenhum comentário:

Postar um comentário