terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vai saber!!!!!


Hoje foi um daqueles dias de decisão. Acordei disposta a tomar alguma decisão, mas não sabia exatamente qual eu iria tomar. Me lembrei da Frase popular, filosófica ou seja lá o que ela for, que diz: " Se Permita errar em suas decisões". Legal, grande conforto, saber que tenho direito de errar. Me sinto Melhor.

No meio do caminho do dia me lembrei que todos os dias são assim, todos os dias eu tenho que decidir alguma coisa. Todo dia eu tenho que achar as respostas sozinhas, dizer sim dizer não. Decidir se vou ser legal, ou se vou ser ruim!!! Acho que consigo entender a crise dos que pensam. Pensar pode fazer mal a saude.





Emfim eu só queria Dizer que hoje, justamente hoje, eu não o que decidir. Hoje cm certerza é o dia "Não sei"

Um comentário: