segunda-feira, 19 de julho de 2010

Basta um sorriso!




- E se Deus não exisitir?

- há essa possibilidade, talvez eu seja louco, talvez todos nós criamos essa possibilidade, por sermos seres tão organizados a ponto de nosso cérebro dizer, tenho medo de acabar. mas se isso realmente for real, ainda assim terei vivido mais feliz com a ideia de Deus existir. Mas não creio nisso. Meu cerebro seria fantástico se pudesse interferir no meio exterior. Deus tem que existir.


Encarar a realidade não é a coisa mais facil a se fazer, mas é o mais coerente. Deus não precisa provar nada pra ninguem. Nem que existe, nem que não existe. Um pastor lembrou, que quando Jesus foi tentado a provar que era Deus, não perdeu seu tempo, porque faria agora, pra aqueles que ainda o tentam, imitando o eterno inimigo?


Não existe enigma nenhum. Não existe nada oculto, Deus é mais claro do nunca. Não somos a excessão somos a regra. Cremos em Deus, não porque temos medo, mas porque entendemos as suas revelações.


As crises só servem pra nos fortalecer... nascemos com elas, pra termos a certeza que conseguiremos crescer.


Milena.


3 comentários:

  1. Deus existe? massa, boa conclusão

    a questão é....pq vc escreve tanto sobre o clenilson po??
    klkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quanto a existência de uma divindade o que se pode argumentar hoje é uma objeção de crença pela fé,quanto a um critério objetivo não se pode chegar a qualquer conclusão sobre a existência ou não de uma divindade,fé não é ciência portanto quando se trata de divindade ou deidade se está atribuindo valor de crença e portanto isso é particular a crença é algo totalmente pessoal assim como a falta de crença também é algo pessoal.
    Crentes e Descrentes tem de viver em harmonia respeitando cada um o seu espaço acho isso bom e por isso sou defensor do laicismo.

    ResponderExcluir
  3. Questões amorosas são bem complicadas e só humanos tem problemas com isso os demais animais são mais singelos,amor romântico é humano enfim crentes e descrentes devem e podem se amar Milena ou não isso é errado?

    ResponderExcluir