sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Me leva!!!


















sÃO várias histórias que poderiam ser contadas mas essa deve ser a melhor:





Haviam duas grandes amigas. Elas viviam sempre unidas na esperança de serem sempre o consolo uma pra outra. E eram. Conseguiam. Elas não entendiam ainda a profundidade do que sentiam e da ligação que havia entre elas. Mas havia. e era muito forte.


Um dia sem compromisso, uma delas estava absurdamente triste com tudo que tinha lhe acontecido. Lamentava seu passado, mas não conseguia derramar uma unica lagrima. Era somente arrependimento. Sua amiga, decidida, de personalidade forte e muito altruista resolveu fazer aquela dor passar. E incentivou um grande romance, efemero, mas cheio de aventuras. Assim ela queria.


Apresentou-lhe o rapaz, alto, forte e muito gentil. Mas o que era pra ser uma noite se tornou, varios dias. A suposta efemera relação ranformou-se em compromisso de paixão. Nada sério, mas fora da realidade. As viagens eram as melhores.


Ela que pensava nunca mais encontrar uma saida, acabou encontrado algo muito mais superior a tudo que ela conhecia. A experiencia que ele dividia com ela, fazia com que a vida simplesmente parasse no tempo. Mas isso é impossivel.


Vai acabar, que seja logo, que demore, tanto faz. O unico pensamento agora é "quero de novo".


Era o pedido que ela fazia a ele e sua amiga, me levem pra viajar.

Milena.

Um comentário:

  1. Sei que estas a pensar em casar contudo de uma olhadinha no livro do Lewis do Crônicas de Nárnia se trata de outro livro Cristianismo Puro e Simples.


    http://www.scribd.com/doc/831992/C-S-Lewis-Cristianismo-Puro-e-Simples

    ResponderExcluir